Vivα lα Vidα !

domingo, 5 de outubro de 2008


Dia desses, um amigo me perguntou se às vezes eu achava minha vida divertida...
Automaticamente eu respondi que eu "sempre" acho a minha vida divertida !

O que eu acho, é que as pessoas acreditam que o dia perfeito é aquele em que ganham alguma coisa, ou aquele dia que acontece uma coisa super diferente!
Pra mim, um dia perfeito é aquele em que tenho a oportunidade de ver o sorriso dos meus amigos, aquele que ganho um abraço da minha mãe, aquele em que eu chego em casa feliz !
Todos os meus dias são perfeitos !

As pessoas costumam perder muito tempo reclamando de tudo, reclamam o máximo que podem, e se esquecem de viver ! Cada minuto é essencial, é precioso ! O mundo seria muito melhor, se, ao invés de reclamarem, as pessoas resolvessem sorrir ! Sorrir pra vida !

E você ? Você costuma sorrir pra vida ou fica todos os dias esperando que ela seja melhor, sem batalhar pra que isso aconteça ?


__________________♥______________________


Oi gente ! Queria pedir desculpas pela minha demora para postar ! Eu não abandonei o blog, e nem pretendo fazer isso ! Realmente foram problemas com o computador !
Mas agora eu estou de volta ! Um megaa beijo pra todos vocês !

6 desejos:

Paz... disse...

Oi Vivi... muito bom seu post de hoje.
Eu sou uma dessas pessoas que reclamam, mas tbm sei sorrir e ultimamente tenho tido dias muito bons.

oh, me manda o email q vc usa pra fazer login aqui do blog pra dialetodapaz@hotmail.com q eu te add la. se quiser me add no msn tbm

bjo!

talita, ta? disse...

Eu fico todos os dias esperando que a vida seja melhor sem batalhar pra que isso aconteça! Jeito clássico de ser.

Obrigada pelo comentário. ;*

Laysla Fontes disse...

Oi Vivi! :)

Nossa, que delícia o seu texto. É de uma verdade imensa a mensagem que você passou com ele. E é bom, muito bom que ainda existam pessoas que valorizem cada detalhe dos seus dias.

Eu, particularmente, não sei se me encaixo em dias de'resmungona' ou dias de 'diversão'. Acho que meio-a-meio, sabe? O que valorizo mesmo são os dias que estou em paz. Tranqüila, sem ter nada que me deixe ansiosa. Mas, se só vivesse dias assim, que tempero ia ter a minha vida? Então, tudo isso tem que se encaixar na 'perfeição' do dia. Tudo, um todo.

Obrigada pelo carinho que tem comigo e com meu Blog! Não prometo que quando escrever outra vez estarei melhor que agora, mas pelo menos vou ter mergulhado (um pouco) de cabeça no mundo das palavras.

Obrigada, beijo, beijo.

.Ná. disse...

EU acho que dia perfeito não é aquele em que a gente ganha alguma coisa, mas sim aquele em que a gente não perde nada. Não perde o senso, não perde o amor- próprio, não perde dinheiro, nao perde um amigo,... e assim vai.
Beijos

Giuliana disse...

Isso aí, Vivi!!
Se a gente não aproveitar nossos dias, quem irá aproveitar por nós?
Ler esse post me deu uma super animação, um up super gostoso!
Adooooreeei. ;D

Vii, obrigada por ter comentado no meu blog, e com tando carinho..obrigada mesmo.

Beijo, querida. Seu blog é lindo e te desejo muuito, muito sucesso!

;**

Leo disse...

Muito bom!

Vc é daquelas pessoas que vê a beleza na simplicidade das coisas.

Conseqüentemente vc é uma pessoa feliz.

Parabéns pelo texto