Os αstros !

sábado, 18 de outubro de 2008


Esses dias, um assunto vem me chamando a atenção : Horóscopo !

Eu sempre li nos jornais e revistas, o que estava programado para meu signo naquele dia ! Mas ultimamente, eu tenho prestado mais atenção nessas previsões astrológicas !

Há quem não acredite, pra falar a verdade, antes eu não acreditava muito também.

Eu resolvi entrar em um site, e fazer tudo o que eu podia, pra saber se o que os "astros" diziam sobre mim, era realmente o que acontecia ! E não é que deu certo ?

Todas as coisas, certinhas... parece que alguém do outro lado do computador sabe tudo sobre a minha vida, sobre o meu jeito de ser, sobre o momento que estou vivendo ! Pode ser coisa da minha cabeça, mas realmente, eu passei a acreditar e dar mais importância !

E não ligo, se não for verdade, e se eu apenas estiver me "distraindo" com tudo isso !

Em uma dessas "previsões", eu li uma coisa que chamou muito a minha atenção, foi mais ou menos assim :

" Hoje em dia, são vendidas muitas histórias sobre pensamento positivo. Isso tudo é muito bonito, mas a nossa vida não muda a partir do momento que passamos a pensar positivamente sobre um determinado assunto ! O pensamento positivo pode ser necessário sim, mas o que realmente vale são as nossas atitudes. Elas mudam a nossa vida. "

Eu gostei muito ! E resolvi postar aqui no blog ! :)

Um beijo pra todos vocês !


Obs : se alguém quiser entrar no site, pra saber sobre o seu signo, o site é esse.

Obs2: gente, não consigo mudar o template do meu blog, se alguém puder me dar uma ajudinha, vou agradecer muito ! Eu já baixei vários templates, mas na hora de mudar o Html, dá um erro ! ''/

9 desejos:

Paz... disse...

Sabe q eu nao sei te dizer se eu acredito ou nao nessas coisas de astrologia. é q as vezes é tudo tao igual e outra tem nada a ver que nem sei.

Infelizmente nao posso te ajudar com html... ja viu ne? rs!

ah, vou entrar no site, fiquei curiosa.
bjo!

Raíssa Murta disse...

Valeu pela visita no meu blog...
E pelo comentário!!
Volte sempre!
=)
Muito bacana o seu blog tbm!!
Bjs

Patrícia disse...

Obrigado pela visita ao Doce Cantinho...
Sinta-se a vontade para voltar sempre!
Sabe que curto muito esse negocio de horoscopo!
Recebo todos os dias em meu e-mail!!!
Fiquei curiosissima para ver esse site que falou!
Beijão e parabens pelo blog

Candy disse...

Eu não consigo entender (por mais que me expliquem) como o simples fato de vc ter nascido em tal dia e mês pode influenciar no seu jeito de ser.
MAs simplesmente meu horoscopo me descreve totalmente!!!!
O.O

Agradecendo pela visitinha!
:D

;****

Røney disse...

Oie Vivi!
Tudo bem?
Nunca vi um horóscopo acertar alguma coisa em relação a mim.

Quanto ao HTML, Vivi, eu não sei nada..

Ana Luiza disse...

Eu adoro ler horóscopo também, ele sempre diz muito sobre mim (com excessão desses de jornais, que não me dizem nada haeuhe)



:*

Pelirroja disse...

É, sim. O que contam são as atitudes. Se tivermos atitudes positivas, e tentarmos fazer o melhor,podemos mudar o rumo de nossas vidas...

Sobre o arquivo...No blogspot não se usa mais html e sim xml...A não ser que vc esteja usando uma versão antiga... =P

Beijos!!
;*

Paz... disse...

Vivi ficou lindo o template... agora é só terminar de arrumar a barra lateral.
=*

D.Ramírez disse...

Passando prá conhecer e impressionado com tanta gente de escorpião nesse blogger...inclusive eu, claro..rs
Voltarei sempre, adorei isso tudo aqui!;)
besitos