...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu sei que quase nunca escrevo nesse blog, na verdade parece até estranho, porque o fiz com a intenção de me descobrir, de realmente decidir o que fazer pro resto da minha vida !
O meu interesse por leitura e escrita anda cada vez mais aguçado, mas a coragem de chegar no blog e escrever não é suficiente ! (Talvez não seja falta de coragem, mas sim excesso de preguiça)

Hoje escrevo esse texto sem a pretensão de receber comentários, outra coisa para qual sou bem relaxada, não sou muito de comentar nos blogs, leio todos os textos, alguns eu AMO, outros não gosto muito...a crítica faz parte de nós ! Talvez as pessoas façam o mesmo com o meu, vamos pensar assim !
Mas voltando ao assunto, escrevo esse texto por necessidade exagerada !
Preciso urgentemente colocar pra fora esse cansaço emocional, essa vontade de ligar pro cara lá de cima e perguntar se el não tem uma máquina pra fazer o tempo passar mais rápido !

Acabei de completar 18 anos e sinto que a cada ano ganho mais vontade de viver e realizar meus sonhos, mas é chato quando ficamos presos a algo que nos impede de correr atrás de nossas vontades ! Esse ano está caprichado de situações do tipo ! Me sinto como se estivesse numa dessas esteiras de academia, correndo...correndo...correndo...e não chego a lugar nenhum !
Essa vida de vestibulando é sofrida viu ? Quem já passou por isso sabe, e quem ainda não passou...bom...só posso desejar BOA SORTE !
Deixei de fazer muitas coisas que quis, mas sempre com o pensamento : ''Hoje eu desisto, amanhã eu consigo" !
Ai, mas que saco é desistir daquilo que queremos, é duro, chato, entediante e sempre culpa do maldito vestibular !
Nunca estudei TANTO na minha vida, e espero realmente (e com muita fé) que isso resulte positivamente numa aprovação no início do ano que vem !
NÃO AGUENTO MAIS, DEFINITIVAMENTE !
Tô nervosa, chateada, irritante, chata, nojenta, feia, tosca, e tudo de pior que possa imaginar !
Sério, eu tô assim MESMO !

Tá, não falei nada com nada, mas como disse no início do post, não escrevi isso pra arrecadar comentários (mas se quiserem comentar, fiquem à vontade. rs), mas sim com o intuito de colocar pra fora todo o cansaço que sinto de mim mesma !
Acho que me sinto - um pouco - melhor ! Disse e repito : ACHO !
Vamos ver depois que eu acordar disso tudo !

Beijos ;*

Na vida é tão bom ter amigos !

sábado, 17 de outubro de 2009


"Amizade : Afeição recíproca entre dois entes."

Esse é o significado que encontramos pra essa palavra ao abrir o dicionário, mas na realidade, sabemos que essa palavrinha representa muito, muito, muito mais !
Falando a verdade, dá realmente pra definir essa "boa relação" entre as pessoas ?
Existe coisa melhor do que ter amigos ? Eu, até hoje, não descobri nada que supere a sensação de sair com eles, rir com eles, e até chorar (de emoção) com eles !

Escrevo sobre esse assunto, porque sempre tive muitos amigos, mas esse ano descobri os verdadeiros, aqueles que vou levar pra sempre, que estudaram comigo durante muitos anos e que vão encerrar um ciclo muito importante da minha vida ao meu lado : a escola !
Já estamos em outubro, e apesar de eu ter achado que esse ano demorou pra passar e está demorando muito mais pra acabar, já está perto do fim. Lá vem a temerosa e esperada universidade ! E são eles, os meus amigos, que vou levar comigo pra mais uma fase da minha vida !

A nossa vida seria tão chata sem amigos, tão vazia, são eles que colorem os nossos dias não é ? Os meus, pelo menos, ganham muito mais cor com as minhas amizades.
E se eu pudesse fazer um pedido aos céus, pediria pra continuar fazendo amigos por onde quer que eu vá ! :)

"Toda a grandeza deste mundo não vale mais que um bom amigo." (Voltaire)

Beijos ;*

Jogar pro alto !

sábado, 19 de setembro de 2009


De vez em quando sinto uma vontade enorme de jogar tudo pro alto e esquecer das coisas chatas da vida !

Sei lá, parece que eu não sou capaz de realizar meus próprios sonhos, e se eu não sou capaz de conseguir aquilo que desejo , o que mais posso conseguir ? É angustiante querer e não poder, ter que esperar resultados sem saber se realmente alguma coisa deu certo, e saber que as chances de dar certo são as mesmas de não dar.

Dias desses navegando pelo meu orkut, li a minha sorte do dia, que dizia : " O pessimismo nunca venceu nenhuma batalha". Concordo plenamente, mas nem sempre é fácil ser otimista, pra falar a verdade, " nem sempre é so easy se viver", como já dizia Lulu Santos.
Mas ao mesmo tempo que eu tenho essa vontade louca de reclamar de tudo, espernear e perguntar o porquê da vida, eu tento me calar e apenas agradecer por tudo de bom que eu tenho, por todas as pessoas que insistem em colocar um sorriso no meu rosto e por tudo que eu ainda tenho pra descobrir nesse mundo.

Ô coisa complicada essa tarefa de "viver"... ou "sobreviver", não sei ainda o que tenho feito ultimamente.
Não sei exatamente aonde quero chegar com tudo isso, acho que só a necessidade de desabafar já joga minha ansiedade e nervosismo pro canto da minha alma e da minha mente.
Escrever me acalma, me deixa em paz, me deixa feliz ! E é apenas disso que eu preciso pra viver !

"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."
(Fernando Pessoa)

Até onde vai nossa intimidade ?

sábado, 29 de agosto de 2009


A internet não é uma coisa pessoal, sabemos muito bem disso. Mas mesmo assim, insistimos em participar de sites de relacionamentos, criar blogs, participar de comunidades e fazer outras atividades que levem a nossa intimidade através da tela do computador para pessoas que nem sequer conhecemos.

Já vimos casos de sequestros feitos através de informações que a vítima posta na internet,brigas combinadas através de bate papos e outras histórias como essas...vivemos no perigoso mundo virtual. Fazemos amizades com pessoas que consideramos "legais" ou "boas de papo", mas nunca sabemos realmente se a pessoa com quem conversamos é a mesma que está por trás do computador.

Será que isso nos levará a algum lugar ? O que importa a outras pessoas se estamos namorando, se gostamos de comer batata frita ou se passamos as férias em outro país ? Mas nós revelamos esses "segredinhos" pra todo mundo ver.
Seja pelo orkut, pelo myspace, pelo twitter, pelo blog...todo internauta arruma um jeitinho de contar a sua vida pra outras pessoas, como eu estou fazendo agora.
Assumo que adoro internet, sou viciada mesmo e não viveria sem, e assumo também que revelo algumas intimidades inúteis como a minha paixão por coca cola e pelo cantor Tiago Iorc.

Tenho medo de sair por aí teclando e falando mais do que devo, mas acaba sendo natural e nem sempre passa pela nossa cabeça que ao revelar aquela situação, alguém irá ler e nos prejudicar.
A nossa vida é assim mesmo, estamos cercados de pessoas mal intencionadas e temos que estar sempre com o alerta ligado pra não cair em nenhuma roubada.
Vou tentar expor menos a minha intimidade...se eu conseguir isso, escrevo um post avisando ! ;)

Beeeijos ;*

Eu QUERO !

quinta-feira, 23 de julho de 2009



Os homens vivem chamando as mulheres de consumistas ! Mas vamos falar a verdade, tem como resistir a tantas novidades que surgem todos os dias ?
São bolsas, sapatos, roupas...parece que nos chamam, nos atraem !
Eu falo mesmo : A-M-O tudo que é novidade, desde bolsas até canetas e outros artigos de papelaria ! Que mulher não gosta ? Eu queria era ter dinheiro pra comprar tudo que gosto !

Mas será que isso é ruim ? Gostar de um objeto e querer ter ? Tudo bem, não gosto de nada exagerado e acho que tudo tem um limite, estourar o cartão de crédito e gastar todo salário em um tempo mínimo não é nada legal ! Por outro lado, também não acho errado gostar e querer comprar uma ou outra coisa, o que seria do comércio mundial sem nós mulheres ?


Nós movimentamos todo esse dinheiro que circula por aí com as nossas comprinhas, e não fazemos mal à ninguém (a não ser que o dinheiro usado seja de outra pessoa, como namorado, marido, os pais, etc. ) !

Tá, assumo que estou fazendo um discurso totalmente feminista, mas é que esses dias eu tenho andado por uns sites tão legais, com umas bolsas e uns sapatos tão lindos *_* é de babar ! E eu tinha que escrever sobre isso aqui !
Afinal, meu blog é pra falar sobre DESEJOS não é ? Hahaha



Bom...vou parando por aqui, porque não tenho dinheiro pra comprar todas essas coisas, mas tenho tempo pra ficar olhando e sonhando ! :)

Beeijos ;*

Como era antes !

terça-feira, 7 de julho de 2009


Hoje me bateu uma vontade enooorme de escrever, sobre qualquer coisa, botar pra fora sabe ?
Falar sobre como a vida é bela ou sobre como eu fico triste vendo a homenagem ao Michael Jackson.

Lembrei de uns tempos onde nada ficava guardado aqui dentro, quando qualquer palavra, letra ou acento era posto em um lugar só meu, mas que ficava aberto pra todos : o meu BLOG !
Pois é...voltei gente !

Tinha abandonado um pouquinho o blog porque já sentia a pressão chegando esse ano, o temido "Ano do Vestibular" ! E a pressão chegou mesmo, tá complicado (!) e ao mesmo tempo feliz !
Esse ano eu conseguindo me descobrir, saber do que eu sou capaz, até onde eu posso ir (e até onde não posso).

Mas o que me fez voltar a escrever aqui ? Saudade ? Solidão ? Melancolia ?
Pode ser que sim...pode ser que não ! A vontade bateu e ponto.
Espero que daqui pra frente eu me sinta mais segura pra escrever, pra colocar meus sentimentos e minhas palavras pra fora.
Quero voltar a conversar com as minhas amigas e meus amigos blogueiros e sentir a felicidade de entrar aqui e ler os comentários de vocês !

Estou de volta pessoal, dessa vez eu prometo que é pra ficar ! :)

Beijos e até ;*

Tempo !

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Aiii, que saudade de escrever aqui no blog !
Eu assumo que dei uma descansada, mas os pesadelos já acabaram faz tempo(ainda bem!) !
Eu tava dando um tempinho, pra aproveitar o resto das férias !
Que por sinal, já se foram também !
Agora, último ano, barra pesada ! Estudando o dia inteiro, praticamente todos os dias !
Tirando domingo pra dar uma descansada !
Então, só queria dizer que não sei se vou ficar mais tão presente no blog , mas garanto que sempre que tiver um tempinho eu venho aqui, e é claro que não vou deixar de comentar nos blogs que eu amooo !
Muito obrigada por todos os comentários !
Eu adooooro todo mundo que vem aqui !
E podem deixar que vou voltar pra responder a todos vocês !

_________________________________________________________________

Agora, vou deixar aqui um selo que ganhei do blog Abóboras ao Vento ! Muito Obrigadaa !
Gente, eu aconselho a todos vcs, que visitem o Abóboras, porque eu adooooro, me divirto muito com os textos ! (Desculpa a demora pra postar o selo, mas só consegui entrar agora.rs)




Bom, não vou conseguir fazer tuuuuudo que deveria como regras desse selo, mas prometo que de uma próxima vez eu cumpro com todo o combinado ! É porque realmente agora, eu com pouco tempo, mas vamos lá...

Regras :

1 - Colocar o link de quem te indicou para o meme.
2 - Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3 - Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.
4 - Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme.
5 - Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.


_____________

Contarei 6 fatos aleatórios sobre mim (difícil...rs) !

  • Só durmo ouvindo música, mesmo que esteja com muito sono, se não ouvir nada, não durmo.
  • Amo comer queijo ralado puro. (:p)
  • Pretendo passar no vestibular pra jornalismo. (\o/)
  • Adoro pandas e golfinhos.
  • Tenho mania de ficar prendendo e soltando o cabelo toda hora.
  • Odeio cebola !

Fico devendo a indicação para outros 6 blogueiros ! =/


Um beeeijo enorme pra todos, e eu já vou avisando...eu voltooo ! :D


Sonhos (?!)

domingo, 11 de janeiro de 2009

Tenho andado um pouco assustada esses últimos dias, pra ser mais direta, tenho andado mais assustada essas últimas "noites".
Eu estou tendo sonhos não muito bons, os chamados pesadelos.
Já faz umas 5 noites ! E eu odeio isso, porque se existe uma pessoa que ama dormir nesse mundo, essa pessoa sou eu !
E esses sonhos (pesadelos) estão acabando com as minhas noites, quer dizer, com os meus dias !
Eu fico pensando neles, a todo momento ! Não sei se isso significa alguma coisa, ou se eu já fico pensando antes de dormir que eu posso ter pesadelos, e aí eu tenho mesmo !
Enfim, não sei o que fazer... só me resta esquecer isso e dormir tranqüila, torcendo para ter sonhos bons !
Mas como esses pesadelos algumas vezes acabam fazendo com que eu durma menos, a minha única opção é dormir um pouco durante o dia, e eu sou uma pessoa que não consegue dormir 15 minutinhos. Definitivamente, eu amo dormir !
Por isso fico com um pouco de preguiça, e acabo demorando pra postar no blog, porque eu não gosto de escrever esses textos "sem conteúdo" !
Mas estou fazendo isso só pra não deixar abandonado mesmo...
Prometo que quando isso acabar, e volto com um post mais interessante (rs.)

Beijos ♥



"Os sonhos são a literatura do sono." [ Jean Cocteau ]


_____________________________•___________________________________



Esse selinho eu ganhei da Gossip Girl ! :)
Muito obrigada, fiquei muito feliiiz !

"O ANO"

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

E finalmente, 2009 chegou ! Não sei bem se estou feliz, aliviada ou qualquer coisa do tipo...
mas de uma coisa eu tenho certeza : esse é "o" ano !
O ano em que eu vou começar uma coleção. Nunca tive coleção de nada, pelo menos, não que eu me lembre !
Mas a minha coleção desse ano vai ser a melhor que alguém já conseguiu fazer, talvez, ninguém tenha pensado em fazer !
Uma coleção de "momentos" ! Isso mesmo, uma coleção de tudo o que eu conseguir, de todos os minutos, de todas as horas,
de todos os sorrisos, de todos os abraços, de todas as lágrimas, de todas as histórias..enfim..uma coleção de pessoas !
Pessoas que eu amo, e que estarão comigo todos os dias, durante toda a manhã, e acredito que durante todo o dia também, já
que praticamente só sairemos da escola pra dormir !
aah, a escola...
Tudo dentro dela me faz feliz, sempre me fez! Embora eu só tenha percebido isso ultimamente...
todas as pessoas, todos os lugares... ! tudo, tudo, TUDO!
E assim como tudo me fez e me faz feliz dentro da escola, com certeza eu vou sentir falta de simplesmente TUDO!
Quanta coisa eu aprendi lá dentro, quanta coisa...
A amizade, o amor, a felicidade ! E aprendi coisas chatas também..mas é válido, pra vida !
Lá dentro eu aprendi a viver !
E é isso que eu pretendo fazer esse ano: viver intensamente !Junto com todos aqueles que eu amo, e que me farão muita falta!
e assim..seremos felizes para sempre ! (pelo menos até as brigas começarem.rs)


2009 : o ano do vestibular !
Dá um certo medo pensar que eu tenho tudo nas minhas mãos !
E também uma coragem imeeensa de enfrentar tudo que está por vir !
Vou sentir falta dos meus amigos sim ! Na verdade, eu vou sentir falta da rotina, porque os meus amigos de verdade, vão estar comigo sempre !
E agora...só me resta...aproveitar !

Eu não sei se esse frio na barriga é normal, deve ser ! Acho que todo mundo que já passou por isso, deve ter se sentido da mesma forma ! Bom..eu espero ? Ou eu ia achar que estava ficando louca ! hahaha

Agora..mudando um pouco do assunto, eu queria desejar a todos vocês um excelente 2009, que todos os seus desejos se realizem, e que seja um ano de muita felicidade !
Queria agradecer a cada um que comentou e participou aqui do blog em 2008 ! O blog tá só começando e com certeza esse ano ele vai ficar muito melhor, eu garanto !

Beijos ;*