...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu sei que quase nunca escrevo nesse blog, na verdade parece até estranho, porque o fiz com a intenção de me descobrir, de realmente decidir o que fazer pro resto da minha vida !
O meu interesse por leitura e escrita anda cada vez mais aguçado, mas a coragem de chegar no blog e escrever não é suficiente ! (Talvez não seja falta de coragem, mas sim excesso de preguiça)

Hoje escrevo esse texto sem a pretensão de receber comentários, outra coisa para qual sou bem relaxada, não sou muito de comentar nos blogs, leio todos os textos, alguns eu AMO, outros não gosto muito...a crítica faz parte de nós ! Talvez as pessoas façam o mesmo com o meu, vamos pensar assim !
Mas voltando ao assunto, escrevo esse texto por necessidade exagerada !
Preciso urgentemente colocar pra fora esse cansaço emocional, essa vontade de ligar pro cara lá de cima e perguntar se el não tem uma máquina pra fazer o tempo passar mais rápido !

Acabei de completar 18 anos e sinto que a cada ano ganho mais vontade de viver e realizar meus sonhos, mas é chato quando ficamos presos a algo que nos impede de correr atrás de nossas vontades ! Esse ano está caprichado de situações do tipo ! Me sinto como se estivesse numa dessas esteiras de academia, correndo...correndo...correndo...e não chego a lugar nenhum !
Essa vida de vestibulando é sofrida viu ? Quem já passou por isso sabe, e quem ainda não passou...bom...só posso desejar BOA SORTE !
Deixei de fazer muitas coisas que quis, mas sempre com o pensamento : ''Hoje eu desisto, amanhã eu consigo" !
Ai, mas que saco é desistir daquilo que queremos, é duro, chato, entediante e sempre culpa do maldito vestibular !
Nunca estudei TANTO na minha vida, e espero realmente (e com muita fé) que isso resulte positivamente numa aprovação no início do ano que vem !
NÃO AGUENTO MAIS, DEFINITIVAMENTE !
Tô nervosa, chateada, irritante, chata, nojenta, feia, tosca, e tudo de pior que possa imaginar !
Sério, eu tô assim MESMO !

Tá, não falei nada com nada, mas como disse no início do post, não escrevi isso pra arrecadar comentários (mas se quiserem comentar, fiquem à vontade. rs), mas sim com o intuito de colocar pra fora todo o cansaço que sinto de mim mesma !
Acho que me sinto - um pouco - melhor ! Disse e repito : ACHO !
Vamos ver depois que eu acordar disso tudo !

Beijos ;*