Na vida é tão bom ter amigos !

sábado, 17 de outubro de 2009


"Amizade : Afeição recíproca entre dois entes."

Esse é o significado que encontramos pra essa palavra ao abrir o dicionário, mas na realidade, sabemos que essa palavrinha representa muito, muito, muito mais !
Falando a verdade, dá realmente pra definir essa "boa relação" entre as pessoas ?
Existe coisa melhor do que ter amigos ? Eu, até hoje, não descobri nada que supere a sensação de sair com eles, rir com eles, e até chorar (de emoção) com eles !

Escrevo sobre esse assunto, porque sempre tive muitos amigos, mas esse ano descobri os verdadeiros, aqueles que vou levar pra sempre, que estudaram comigo durante muitos anos e que vão encerrar um ciclo muito importante da minha vida ao meu lado : a escola !
Já estamos em outubro, e apesar de eu ter achado que esse ano demorou pra passar e está demorando muito mais pra acabar, já está perto do fim. Lá vem a temerosa e esperada universidade ! E são eles, os meus amigos, que vou levar comigo pra mais uma fase da minha vida !

A nossa vida seria tão chata sem amigos, tão vazia, são eles que colorem os nossos dias não é ? Os meus, pelo menos, ganham muito mais cor com as minhas amizades.
E se eu pudesse fazer um pedido aos céus, pediria pra continuar fazendo amigos por onde quer que eu vá ! :)

"Toda a grandeza deste mundo não vale mais que um bom amigo." (Voltaire)

Beijos ;*