Jogar pro alto !

sábado, 19 de setembro de 2009


De vez em quando sinto uma vontade enorme de jogar tudo pro alto e esquecer das coisas chatas da vida !

Sei lá, parece que eu não sou capaz de realizar meus próprios sonhos, e se eu não sou capaz de conseguir aquilo que desejo , o que mais posso conseguir ? É angustiante querer e não poder, ter que esperar resultados sem saber se realmente alguma coisa deu certo, e saber que as chances de dar certo são as mesmas de não dar.

Dias desses navegando pelo meu orkut, li a minha sorte do dia, que dizia : " O pessimismo nunca venceu nenhuma batalha". Concordo plenamente, mas nem sempre é fácil ser otimista, pra falar a verdade, " nem sempre é so easy se viver", como já dizia Lulu Santos.
Mas ao mesmo tempo que eu tenho essa vontade louca de reclamar de tudo, espernear e perguntar o porquê da vida, eu tento me calar e apenas agradecer por tudo de bom que eu tenho, por todas as pessoas que insistem em colocar um sorriso no meu rosto e por tudo que eu ainda tenho pra descobrir nesse mundo.

Ô coisa complicada essa tarefa de "viver"... ou "sobreviver", não sei ainda o que tenho feito ultimamente.
Não sei exatamente aonde quero chegar com tudo isso, acho que só a necessidade de desabafar já joga minha ansiedade e nervosismo pro canto da minha alma e da minha mente.
Escrever me acalma, me deixa em paz, me deixa feliz ! E é apenas disso que eu preciso pra viver !

"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto."
(Fernando Pessoa)