Eu QUERO !

quinta-feira, 23 de julho de 2009



Os homens vivem chamando as mulheres de consumistas ! Mas vamos falar a verdade, tem como resistir a tantas novidades que surgem todos os dias ?
São bolsas, sapatos, roupas...parece que nos chamam, nos atraem !
Eu falo mesmo : A-M-O tudo que é novidade, desde bolsas até canetas e outros artigos de papelaria ! Que mulher não gosta ? Eu queria era ter dinheiro pra comprar tudo que gosto !

Mas será que isso é ruim ? Gostar de um objeto e querer ter ? Tudo bem, não gosto de nada exagerado e acho que tudo tem um limite, estourar o cartão de crédito e gastar todo salário em um tempo mínimo não é nada legal ! Por outro lado, também não acho errado gostar e querer comprar uma ou outra coisa, o que seria do comércio mundial sem nós mulheres ?


Nós movimentamos todo esse dinheiro que circula por aí com as nossas comprinhas, e não fazemos mal à ninguém (a não ser que o dinheiro usado seja de outra pessoa, como namorado, marido, os pais, etc. ) !

Tá, assumo que estou fazendo um discurso totalmente feminista, mas é que esses dias eu tenho andado por uns sites tão legais, com umas bolsas e uns sapatos tão lindos *_* é de babar ! E eu tinha que escrever sobre isso aqui !
Afinal, meu blog é pra falar sobre DESEJOS não é ? Hahaha



Bom...vou parando por aqui, porque não tenho dinheiro pra comprar todas essas coisas, mas tenho tempo pra ficar olhando e sonhando ! :)

Beeijos ;*

3 desejos:

Thiago Maia disse...

Olá, tudo bem? Obrigado pela visita o meu blog, e ainda bem que gostou, rs! O seu é bacana, e sua vontade de ser jornalista também! Já tive tal vontade, mas hoje estou na engenharia ambiental...

Mulheres consumistas, que nada. Mundo consumista. Os homens são tentados por carros e motos, celulares... Os jovens por roupas da moa, mp10 e compania... AS crianças pelas bonecas que lançaram ontem, rsrs. Fique tranquila, isso, a meu ver, é normal. A questão é saber o limite dessa pequena alienação.

BEIJO

Lari Reis disse...

O mundo é consumista! Fato é que a moda é mais voltada para a mulher. Não há muito a se inventar para o universo masculino... Eles não seriam consumidores com o mesmo potencial que nós somos. O mercado é nosso porque produz para nós e nós consumimos em grande escala e isso é ciclico!
ADORO comprar. Roupas, roupas e mais roupas. Preciso aumentar duas portas no meu guarda roupas! hahaha!

Paz... disse...

Eu tbm não tenho grana pra comprar tudo que quero, então prefiro nem ficar olhando para não passar vontade, heheh!
Mas vc está certa, as mulheres que movimentam todo esse dinheiro mesmo, e as outras datas comerciais que inventam para vender (dia dos namorados, dia dos pais, dia do amigo, etc e etc).
bjo!