Os αstros !

sábado, 18 de outubro de 2008


Esses dias, um assunto vem me chamando a atenção : Horóscopo !

Eu sempre li nos jornais e revistas, o que estava programado para meu signo naquele dia ! Mas ultimamente, eu tenho prestado mais atenção nessas previsões astrológicas !

Há quem não acredite, pra falar a verdade, antes eu não acreditava muito também.

Eu resolvi entrar em um site, e fazer tudo o que eu podia, pra saber se o que os "astros" diziam sobre mim, era realmente o que acontecia ! E não é que deu certo ?

Todas as coisas, certinhas... parece que alguém do outro lado do computador sabe tudo sobre a minha vida, sobre o meu jeito de ser, sobre o momento que estou vivendo ! Pode ser coisa da minha cabeça, mas realmente, eu passei a acreditar e dar mais importância !

E não ligo, se não for verdade, e se eu apenas estiver me "distraindo" com tudo isso !

Em uma dessas "previsões", eu li uma coisa que chamou muito a minha atenção, foi mais ou menos assim :

" Hoje em dia, são vendidas muitas histórias sobre pensamento positivo. Isso tudo é muito bonito, mas a nossa vida não muda a partir do momento que passamos a pensar positivamente sobre um determinado assunto ! O pensamento positivo pode ser necessário sim, mas o que realmente vale são as nossas atitudes. Elas mudam a nossa vida. "

Eu gostei muito ! E resolvi postar aqui no blog ! :)

Um beijo pra todos vocês !


Obs : se alguém quiser entrar no site, pra saber sobre o seu signo, o site é esse.

Obs2: gente, não consigo mudar o template do meu blog, se alguém puder me dar uma ajudinha, vou agradecer muito ! Eu já baixei vários templates, mas na hora de mudar o Html, dá um erro ! ''/

Vivα lα Vidα !

domingo, 5 de outubro de 2008


Dia desses, um amigo me perguntou se às vezes eu achava minha vida divertida...
Automaticamente eu respondi que eu "sempre" acho a minha vida divertida !

O que eu acho, é que as pessoas acreditam que o dia perfeito é aquele em que ganham alguma coisa, ou aquele dia que acontece uma coisa super diferente!
Pra mim, um dia perfeito é aquele em que tenho a oportunidade de ver o sorriso dos meus amigos, aquele que ganho um abraço da minha mãe, aquele em que eu chego em casa feliz !
Todos os meus dias são perfeitos !

As pessoas costumam perder muito tempo reclamando de tudo, reclamam o máximo que podem, e se esquecem de viver ! Cada minuto é essencial, é precioso ! O mundo seria muito melhor, se, ao invés de reclamarem, as pessoas resolvessem sorrir ! Sorrir pra vida !

E você ? Você costuma sorrir pra vida ou fica todos os dias esperando que ela seja melhor, sem batalhar pra que isso aconteça ?


__________________♥______________________


Oi gente ! Queria pedir desculpas pela minha demora para postar ! Eu não abandonei o blog, e nem pretendo fazer isso ! Realmente foram problemas com o computador !
Mas agora eu estou de volta ! Um megaa beijo pra todos vocês !