Um desejo...e só o começo !

domingo, 25 de maio de 2008

Enquanto eu fui criando o blog, e tomando coragem pra ver se era isso mesmo o que eu queria fazer.. eu li um tópico que dizia assim : O blog é um diário pessoal. Uma tribuna diária. Um espaço interativo. Um local para discussões políticas. Um canal com as últimas notícias. Um conjunto de links. Suas idéias. Mensagens para o mundo.

Parei um pouco, respirei fundo, e enquanto lia textos de outros blogs, eu comecei a pensar muito, até certo ponto, em que meus olhos ficaram cheios d'água e eu não consegui me segurar ! Foi como se alguma coisa dentro de mim desse um estalo.. e então, eu vi que realmente o que eu queria, era colocar pra fora, todos esses sentimentos. Mesmo que isso seja um coisa tola, e que eu esteja completamente errada em todos os meus pensamentos e idéias.

Eu tenho 16 anos, e o que eu mais queria era curtir a vida, sair com as minhas amigas todos os finais de semana... e eu realmente faço isso, mas tem uma coisa, que não me deixa sossegada : a minha decisão, sobre o meu futuro !

Nunca pensei que essa escolha fosse tão difícil, e que a pressão fosse tão grande ! Mas sempre tentei ser forte e minha mãe sempre disse que eu ia saber escolher que profissão seguir, na hora certa!
Coisas de mãe... mas que talvez não façam tanto efeito, como quando eu tinha 10 anos e ela dizia que eu ia ser feliz como a Cinderela ! Mas eu sinto falta dessa segurança...

Uma das coisas que mais amo fazer nessa vida, é escrever ! Queria jogar Matemática, Física e Química pro alto.. e viver apenas de Português, Literatura e
Redação. Meu sonho é ser Jornalista...
E eu nem sei se levo ou não jeito para escrever.. mas no momento, esse é meu
Único Desejo !